“A prova de Barretos foi muito interessante. Venci minha categoria nos dois dias de etapa”, conta Caselani. “A prova tinha muitas retas longas, então, precisei me acostumar um pouco com a velocidade e com os pontos de frenagem”, descreve o piloto na segunda experiência de sua carreira em prova de Rally Baja.
“Conquistei pontos importantes para o início do campeonato e, principalmente, encontrei um acerto ideal para a moto depois dos problemas que ela apresentou no sábado”, considera Ramon.
Moara também comemorou o resultado. O 13º lugar entre os homens na categoria Production e o acerto na suspensão de sua moto fizeram com que a piloto terminasse a prova confiante em sua preparação para a temporada.
“Era só eu mesma de mulher e andei bem. Testei ajustes importantes na moto, como um novo acerto na suspensão, e acredito que foi um bom treino”, conta. “Não sou muito acostumada a andar prova planilhada, mas correr em Barretos é sempre legal”, comenta.
O próximo desafio de Moara e Ramon será a abertura do Brasileiro de Cross Country, a famosa RN 1500, que será disputada em Natal, Rio Grande do Norte, nos dias 16 e 17 de abril. Gregório se prepara para a segunda etapa do Brasileiro de Rally Baja, que será disputada em Ilha Comprida, litoral de São Paulo, nos dias 30 de abril e 1º de maio.
Fonte e Fotos: Rinaldi
Nenhum comentário:
Postar um comentário