( Por Leo Corrosivo )
Saudações corrosivas,
Em todos os enduros que participo sempre acontecem causos engraçados dos competidores. Desta vez foi comigo! Após a largada da prova do Solavanco segui alguns amigos de carro rumo ao primeiro sufoco. Chegando próximo ao local, a turma me alertou que para chegar ao sufoco, iria me ajudar a atravessar a moto por uma ponte suspensa de uns 15 metros de comprimento por 05 de altura.
Eu, Corrosivo, piloto experiente e bem treinado resolvi realizar a travessia da tal pontezinha em cima da moto e sem ajuda, tipo ações da RedBull. Afinal o público estava ali para ver um emocionante espetáculo a parte, uma vez que a sinistra ponte não fazia parte da competição. Olhei para a danada e segui rumo ao outro lado. Tudo corria bem até que .... Faltando uns 02 metros para terminar a travessia radical, a ponte entrou em pêndulo e me jogou nas cordas. Pronto a mer... havia acontecido! Sem comentários!
Vejam vocês mesmos a minha situação ridícula na maldita ponte. Só sei de uma coisa, meu próximo desafio será enfrentar o globo da morte. Aproveito para agradecer a truma de Oliveira pelo registro fotográfico e por me tirar deste sufoco. E pilotos, não tentem repetir esta insanidade sem alguém perto para registrar.
Por Leo “Corrosivo” direto do vexame da ponte do rio que cai .
Nenhum comentário:
Postar um comentário