Tendência

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Brasil fora do Mundial de MX na Bulgária

Wellington Garcia, representante do Brasil na primeira etapa do Campeonato Mundial de Motocross, sofreu uma queda depois de ser fechado por outro piloto durante o treino pré-classificatório da categoria da MX2, realizado neste sábado (9) em Sevlievo, na Bulgária.
Wellington foi encaminhado para o hospital na cidade de Gabrovo, a cerca de 20 quilômetros da pista. Lá, o piloto foi submetido a uma bateria de exames e ficará em observação até as 9h deste domingo (3h horário de Brasília).
Uma nova avaliação será feita pela manhã. Com isso, o piloto brasileiro não participará da etapa de abertura do Mundial de Motocross. “Estou me sentindo bem, porém apenas com um pouco de dor no lado esquerdo do abdômen. Dói mais o coração pela tristeza de não poder defender o Brasil do que a própria barriga”, conta Wellington.
O brasileiro está acompanhado de um integrante da equipe Martin Racing, além do assessor de competições da Honda Brasil, Wilson Yasuda. “Nossa preocupação maior é com o bem-estar do piloto, por isso vamos aguardar até amanhã para termos um diagnóstico do problema”, diz Yasuda.
Fonte e Fotos: VipComm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades