O Projeto final prevê um kit de aumento de cilindrada/potência, além de um visual mais radical ainda com gráficos personalizados, flexiveis de freio e disco margarida.
Em breve fotos da versão final entrarão no ar, aguardem!
Confira a lista de equipamentos utilizados:
- Curva de Escape com expansor - BRC Power
- Ponteira Dupla - BELPARTS
- Acelerador Rápido - CIRCUIT RACING
- Amplificador Centelha - IBOOSTER F1
- CDI Competição sem limitador - SERVITEC
- Coroa de Alumínio 49 dentes - NEYFA
- Corrente - D.I.D
- Kit de Filtro de Ar - TWIN AIR
- Guidão 28mm Fat Bar - PRO TAPER
- Manete de embreagem - WIRTZ
- Manete de freio - WIRTZ
- Paralama dianteiro Cool Fender - CIRCUIT
- Paralama traseiro - ORBITAL
- Pedaleira - ANKER
- Pinhão - RIFFEL
- Pneu Dianteiro 90/90 21" - RINALDI RMX
- Pneu Traseiro 120/80 18" - RINALDI RMX
- Protetor de mão SX Bicomponente - CIRCUIT
- Protetor de Quadro - CIRCUIT
- Manopla Rubber III - CIRCUIT
- Protetor de Eixo de Câmbio - ANKER
- Suspensão Dianteira Invertida - KAYABA
- Suspensão Traseira Revalvulada - LM PRAPARAÇÕES
- Rodas com raiação 4mm.
- Carenagem e Farol CRF-X 450 - HONDA
- Lanterna Led WR 450
Execução: LM PREPARAÇÕES
Responsável Técnico: Leandro Magnusson
Projeto: Adriano Sulinha
Essa definitivamente é a Tornado mais linda q ja vi!!!! Queria saber se puder quanto foi gasto em media para deixa nessas belas condições pois tenho uma e sou louco pra dar um upgrade assim nela?!
ResponderExcluirObrigado
andré
ResponderExcluirlindassa tornado importada ta linda que as da polaco motos agora e so po na minha mão que
dou um repasse legal , esta e as moto do meu sonhos
valeu chou de bola..