O número de participantes é um verdadeiro sucesso para a competição desde que foi limitada a 150 participantes, o máximo permitido pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM) para a competição de Enduro World Championship.
Com essa confirmação, o maior evento de moto da Argentina este ano vai também assegurar a presença dos principais pilotos de enduro do mundo, como outros já confirmaram a sua participação o Campeão do Mundo Antoine Meo (França), Juha Salminen (Finlândia ) e Ivan Cervantes (Espanha). Eles vão participar de uma longa lista de pilotos de nível superior de 19 países, o festival que irá incentivar o Enduro que a Argentina pode apreciar pela primeira vez na história. Há um total de 68 argentinos, 20 franceses, 13 chilenos, 13 italianos, 7 espanhóis, 5 venezuelanos, 5 finlandês, 4 Inglês, 3 suecos, 2 uruguaios, 2 colombianos e um representante da Alemanha, Bélgica, Brasil, Equador, Estónia, Holanda , Portugal e Suíça.
O GP vai jogar Enduro Argentina em uma viagem seguindo o sopé dos Andes, que vai incluir três testes especiais que estão localizados perto da capital de San Juan que os pilotos irão fazer em 4 voltas por dia, sábado 31 de Março e domingo 01 de abril.
Já estamos com as malas prontas!
( Fonte Motoraid )
Nenhum comentário:
Postar um comentário