Honda Motor Company anunciou nesta sexta-feira (13-04) que as vendas
da CRF 250L no mercado japonês terão início no dia 14 do próximo mês.
A Honda CRF 250L é um super-lançamento de proposta aventureira, que
vem causando muito expectativa nos fãs do estilo no Brasil. A
motocicleta é ideal para quem gosta de andar no asfalto mas também curte
roteiros em estradas de chão batido.A Motocicleta terá produção na fábrica da Honda na Tailândia, sendo já confirmado que será exportada para o mercado Japonês e Europeu. Sobre uma importação para o Brasil a Honda ainda não se pronunciou, mas existe uma possibilidade de comercialização em conjunto com a também importada CBR 250RR.
Specifications
Modelo | CRF250L | |
---|---|---|
Dimensões (L×W×H) (mm) | 2,195×815×1,195 | |
Entreeixos (mm) | 1,445 | |
Antura do solo (mm) | 255 | |
Altura do banco (mm) | 875 | |
Peso em ordem de marcha (kg) | 143 | |
N. de passageiros | 2 | |
Raio mínimo de giro(m) | 2.3 | |
Tipo de motor | MD38E, refrigeração líquida 4-tempos DOHC 4-válvulas - monocilíndrio | |
Capacidade Cúbica(cm3) | 249 | |
Diametro x curso (mm) | 76.0×55.0 | |
Taxa de comprensão | 10.7 | |
Potência Máxima(CV/rpm) | 23/8,500 | |
Torque Máximo(kgfm/rpm) | 22[2.2]/7,000 | |
Consumo (km/L) | 44.3 (velocidade constante de 60 km/h na estrada) | |
Alimentação | Electronic < Programmed Fuel Injection System (PGM-FI) > | |
Partida | Elétrica | |
Ignição | Full-transistor battery ignition | |
Lubrificação | Wet sump | |
Capacidade do Tanque (L) | 7.7 | |
Embreagem | Wet multiplate with coil springs | |
Transmissão | Constante de 6 marchas | |
Relação | 1st | 3.333 |
2nd | 2.117 | |
3rd | 1.571 | |
4th | 1.304 | |
5th | 1.115 | |
6th | 0.962 | |
Redução (primária/secundária) | 2.807/2.857 | |
Ângulo de cáster (°) /Trail (mm) | 27°35´/113 | |
Pneus | Dianteiro | 3.00-21 51P |
Traseiro | 120/80-18M/C 62P | |
Freios | Dianteiro | Disco com acionamento hidráulico |
Traseiro | Disco com acionamento hidráulico | |
Suspensão | Dianteiro | Invertida |
Traseiro | Pro-Link | |
Quadro | Semi-double cradle |
( Fonte MotoRaid )
Nenhum comentário:
Postar um comentário